Bem Vindo ao cantinho dos amigos do GarroTTe
Pesquisa personalizada

O GarroTTe TT

Os amigos do TT de Silva.... Sai ao campo, mas que não se note que tenhas passado por lá... Somos a favor do TT livre, mas conscencioso!!!

domingo, abril 20, 2008

Encontro transfronteiriço!!!!

Para mim, o verdadeiro espirito Land Rover, não é só a entreajuda no monte... É tambem como diz o Mestre: "Vamos longe para fazer Amigos", e recebemos companheiros de longe que acabam por se tornar amigos.
Através do Landmania, contactaram-me do Clube de Dordogne, França, (Club LR), que iriam fazer uma expedição a Portugal e se alguém estaria interessado em recebe-los.
Bem, eu como nestas coisas, quando me pedem a mão dou logo o braço inteiro, prontifiquei-me logo a recebe-los, e ainda bem que o fiz.
Passamos um fds fantástico, com paisagens magníficas, com vinho do porto debaixo de uma ponte romana, visita ao castelo de algoso e ainda tempo para fazer a pista do GarroTTe, que agora sim estava minimamente transitável, ao menos para mim e para o Ackiel (DEf 200). Para os novos TD4 110, e para o Terrano a coisa estava mais díficil, ficaram pelo ver.
Creio que os recentes amigos sairam daqui com a melhor das impressões, com a promessa de cá voltar e de nós ir-mos também a frança. A eles, muito obrigado pela visita...
Deixo algumas fotos, quando receber o cd com as fotos da pista prometido de França, colocarei mais.
Inté