Bem Vindo ao cantinho dos amigos do GarroTTe
Pesquisa personalizada

O GarroTTe TT

Os amigos do TT de Silva.... Sai ao campo, mas que não se note que tenhas passado por lá... Somos a favor do TT livre, mas conscencioso!!!

quarta-feira, maio 28, 2008

Raid Brito Sobre Rodas

Bem, desta vez desloquei-me a Guimarães, mais propriamente a Brito, no dia 16 de Maio, para participar no Raid ( e reparem que lhe chamo Raid, e não passeio) do amigo Luis Vidal, Ehhhh Malamack!!!!!
Os Km que tinhamos que percorrer e o preço do gasoleo não foram motivos suficientes para nos impedir de ir, e valeu a pena. Vale sempre a pena, mais que não seja pelos amigos que fazemos, e desta feita, foi a Natália e o Luis Marques, daquelas pessoas que gostamos logo à primeira vista e com partilhamos todo o percurso. Tive também o prazer de conhecer pessoalmente o Quintãos e o Softop a Diana.
Adiante... Cheguei a Brito, fiquei logo assustada, entao não é que no estacionamento para o raid, era só patroleiros e afins, com pneus 35" e todos XPTO, eu já a pensar com os meus botões: "Glória, que vieste tu aqui fazer???!!! Mas era só mesmo fogo de vista, porque afinal eu fiz com o meu camelo o que que os outros fizeram, e com muito mais estilo!!!! O percurso era muito bom mesmo, Malamack, adorei esses regos e raizeiros, essas subidas impossiveis e as descidas impróprias para cardíacos, quanto às inclinações laterais... bem, tb não eram assim tão exageradas, lol (so mesmo para os que capotaram)!! Tive o prazer de levar cmg duas navegadoras no percurso da tarde, Mas aquelas "malucas" como nos chamavam, desenrascaram-se muito bem. Correu bem, sinceramente, adorei o percurso. A subida ao presunto, foi o culminar de um dia em cheio, curti ver um DEF arrebatar merecidamente o presunto, curti ver os patrois a "peidarem-se" rampa acima e a amassar chapa... Valeu a pena os 300km para cada lado. Mas para o ano, levo um salpicão no carro e uma fogaça trigueira, ai se levo, lolololol!!!
Deixo algumas fotos que me foram cedidas, dos capotanços (foram 3, só tenho de um)
Inté

2 Comments:

At 03 junho, 2008 23:33, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela palavras..

Gostei de vos ter cá, assim como sabes que gosto de voces.. é bom ter amigos assim..

Até breve algures num monte que mereça a nossa dedicação..

beijoka
Luís Vidal

 
At 01 agosto, 2008 02:16, Blogger Luis Marques said...

Glória, desculpa o atraso no comentário mas mais vale tarde do que nunca!! LOL
Faço minhas as palavras do Luís Vidal, é muito bom ter amigos assim.
É um prazer ter conhecido a ti e ao António e poder desfrutar da vossa muito muito boa companhia tanto neste raid como em Rates.
Aguardo com muita ansiedade um novo encontro para um dia (ou dois ou três...) bem passado na vossa companhia.
Um beijo grande
Luís Marques e Natália Fernandes

 

Enviar um comentário

<< Home