Pressóstato TD5
Segundo me constou, a necessidade de substituir o pressóstato nos TD5 é frequente, ora, como o meu Camelo não é mais nem menos que os outros lá teve de ser!! Andava a marcar território há uns dias, o que é uma chatice ao preço que está o bioxen!!

O Bré arranjou e substituiu a peça, e explica aqui muito direitinho todo o processo de substituição do pressostato, não havendo necessidade de substituir o conjunto completo do "regulador de pressão do gasóleo".
Mas como nestas alturas ser "gaja" não ajuda nada, já que por norma não temos queda natural para a mecânica, a maneira mais fácil de substituir a peça, é:
- Ter amigos
- Convidá-los a casa
- Mimá-los com sopinha
Et voilá, em menos de meia hora, problema resolvido!!!!!!!!!
Mas como nestas alturas ser "gaja" não ajuda nada, já que por norma não temos queda natural para a mecânica, a maneira mais fácil de substituir a peça, é:
- Ter amigos
- Convidá-los a casa
- Mimá-los com sopinha
Et voilá, em menos de meia hora, problema resolvido!!!!!!!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home