Bem Vindo ao cantinho dos amigos do GarroTTe
Pesquisa personalizada

O GarroTTe TT

Os amigos do TT de Silva.... Sai ao campo, mas que não se note que tenhas passado por lá... Somos a favor do TT livre, mas conscencioso!!!

quinta-feira, outubro 01, 2009

III Expedição ao Magrebe - Land Lousã

Quase 3 semanas após o regresso, lá ganhei coragem para escrever qualquer coisa sobre a minha II Expedição a Marrocos!!! Sinceramente penso que qualquer descrição do que o grupo viveu, por mais eloquente que seja, fica à mmargem do que realmente vivemos!!!

O espírito do grupo, o companheirismo, a amizade que se foi vivendo muito naturalmente... a expedição dos mosqueteiros, como lhe chamava a Andréa....

A Andréa, foi a minha companheira de expedição, navegadora, batedora, despertador...!!!! Melhor companhia não poderia ter encontrado!!

As pistas do Gandini G2; G5; G4; H1; H2; H4; H6 e H7, deram-nos a conhecer um Marrocos menos turístico, pistas onde ainda encontrávamos pessoas à beira do caminho que não estavam viciadas na pedincha!!!

Marrocos está muito diferente de há dois anos a esta parte.... aconselho quem tiver vontade de conhecer, que o faça em breve pois o país está a emergir a uma velocidade maluca!!

As decisões do Parola foram conscientes e muito bem tomadas, como bom "Mestre" para as coisas correrem bem, tem de ser assim, haver respeito por quem sabe!!!!

Curti mesmo o grupo: Love Boat, ai Costa... a vida Costa, BriCo, Pé treme, Vai Sempre, JuRu's (Perfect Symetry); Chispas; Savimbi, Segade e os machos reais (Bailarina fumaçante!!)

E agora os agradecimentos: à minha companheira de expedição, por tudo!!! a todo o pessoal, claro, também por tudo (tivessem ido, tinham ficado a perceber, hihihihihi) Ao Parola, ele sabe porquê!!! ao Vidal, ele também sabe porquê ) eu prometo que te ensino a dar volta e meio ao turbo, para ficares com o mesmo arranque que eu ;-)))), e aos "machos reais" não só pelo amortecedor mas principalmente porque muito gentilmente (e nós nem queríamos.... mas tanto insistiram...) trocarem de aposentos com as Gazelles e cederem a sua suite, no kabash Asmaa, Midelt.

Ainda me sabe aquele momento em frente à Cathedral... e a pista à la Colorado, com batedora na frente e a caravana toda atrás de mim, qual rebanho Mirandês!!!

Vim de Marrocos uma pessoa mais rica.... e mais feliz!!!

Fotos espalhadas por aí....:

Gloria & Andreia
Pé Treme
Malamack
Nuno Parola
Ana França